Saturday 12 August 2017

Estratégias De Negociação Com Médias Móveis


Médias móveis: estratégias por Casey Murphy. Senior Analyst ChartAdvisor Diferentes investidores usam médias móveis por diferentes motivos. Alguns os usam como sua principal ferramenta analítica, enquanto outros simplesmente os usam como um construtor de confiança para respaldar suas decisões de investimento. Nesta seção, bem apresentar alguns tipos diferentes de estratégias - incorporá-las ao seu estilo de negociação depende de você Crossovers Um crossover é o tipo mais básico de sinal e é favorecido entre muitos comerciantes porque remove todas as emoções. O tipo mais básico de crossover é quando o preço de um activo se move de um lado de uma média móvel e fecha-se sobre o outro. Os cruzadores de preços usam cruzamentos de preços para identificar mudanças no impulso e podem ser usados ​​como uma estratégia básica de entrada ou saída. Como você pode ver na Figura 1, uma cruz abaixo de uma média móvel pode sinalizar o início de uma tendência de baixa e provavelmente será usada pelos comerciantes como um sinal para fechar quaisquer posições longas existentes. Por outro lado, um fechamento acima de uma média móvel abaixo pode sugerir o início de uma nova tendência de alta. O segundo tipo de crossover ocorre quando uma média de curto prazo atravessa uma média de longo prazo. Este sinal é usado pelos comerciantes para identificar que o impulso está mudando em uma direção e que um movimento forte provavelmente se aproxima. Um sinal de compra é gerado quando a média de curto prazo cruza acima da média de longo prazo, enquanto um sinal de venda é desencadeado por um cruzamento médio de curto prazo abaixo de uma média de longo prazo. Como você pode ver no gráfico abaixo, esse sinal é muito objetivo, e é por isso que é tão popular. Crossover triplo e a faixa média móvel As médias móveis adicionais podem ser adicionadas ao gráfico para aumentar a validade do sinal. Muitos comerciantes colocam as médias móveis de cinco, 10 e 20 dias em um gráfico e esperam até que a média de cinco dias atravesse os outros, geralmente esse é o sinal de compra primário. Esperar a média de 10 dias para atravessar acima da média de 20 dias é freqüentemente usada como confirmação, uma tática que muitas vezes reduz o número de sinais falsos. Aumentar o número de médias móveis, como visto no método do cruzamento triplo, é uma das melhores maneiras de avaliar a força de uma tendência e a probabilidade de a tendência continuar. Isso levanta a pergunta: o que aconteceria se você continuasse adicionando médias móveis. Algumas pessoas argumentam que se uma média móvel é útil, então 10 ou mais devem ser ainda melhores. Isso nos leva a uma técnica conhecida como faixa média móvel. Como você pode ver no gráfico abaixo, muitas médias móveis são colocadas no mesmo gráfico e são usadas para avaliar a força da tendência atual. Quando todas as médias móveis se movem na mesma direção, a tendência é dita ser forte. As reversões são confirmadas quando as médias atravessam e se dirigem na direção oposta. A capacidade de resposta às condições de mudança é explicada pelo número de períodos de tempo usados ​​nas médias móveis. Quanto mais curtos os períodos de tempo utilizados nos cálculos, mais sensíveis a média são as ligeiras mudanças de preços. Uma das fitas mais comuns começa com uma média móvel de 50 dias e adiciona médias em incrementos de 10 dias até a média final de 200. Esse tipo de média é bom na identificação de atrasos de tendências a longo prazo. Filtros Um filtro é qualquer técnica utilizada na análise técnica para aumentar a confiança de um determinado comércio. Por exemplo, muitos investidores podem optar por esperar até que uma segurança cruza acima de uma média móvel e é pelo menos 10 acima da média antes de fazer um pedido. Esta é uma tentativa de garantir que o crossover seja válido e reduzir o número de sinais falsos. A desvantagem sobre confiar em filtros demais é que algum ganho é desistido e isso pode levar a sentir que você perdeu o barco. Esses sentimentos negativos diminuirão ao longo do tempo, pois você ajusta constantemente os critérios usados ​​para o seu filtro. Não há regras estabelecidas ou coisas a serem observadas ao filtrar é simplesmente uma ferramenta adicional que lhe permitirá investir com confiança. Envelope médio móvel Outra estratégia que incorpora o uso de médias móveis é conhecida como um envelope. Esta estratégia envolve o planejamento de duas bandas em torno de uma média móvel, escalonada por uma porcentagem específica. Por exemplo, no quadro abaixo, um envelope 5 é colocado em torno de uma média móvel de 25 dias. Os comerciantes vão assistir essas bandas para ver se eles atuam como áreas fortes de suporte ou resistência. Observe como o movimento muitas vezes inverte a direção depois de se aproximar de um dos níveis. Um movimento de preço para além da banda pode sinalizar um período de exaustão, e os comerciantes irão procurar uma reversão em direção à média do centro. GPK cruza acima do nível médio de mudança chave Marie-Louise Baume Vendredi, Janvier 13, 2017 (NYSE: KR) é 2,14. A escala de classificação varia de 1 a 5, com 5 indicando uma venda forte, 1 indicando uma compra forte e 3 indicando uma retenção. O analista de consenso PT para este estoque já foi movido para 15.22. 17 é o alvo mais alto enquanto 14,50 é o mais baixo. O negócio ganhou 1.10 bilhões durante o trimestre, em comparação com as expectativas dos analistas de 1,14 bilhões. A Zacks Investment Research atualizou a Graphic Packaging Holding Company de uma classificação de venda para uma classificação de retenção em uma nota de pesquisa na segunda-feira, 26 de dezembro. Eles emitiram uma classificação de peso do setor no estoque. De acordo com a Terça-feira, 10 de novembro, a classificação da empresa foi iniciada pela Macquarie Research. A empresa de rating deu uma classificação Outperform a este estoque em uma nota de pesquisa publicada em 22 de novembro de 2016. Se você estiver visualizando este relatório em outro site, ele foi roubado e republicado em violação da legislação de marcas registradas nos EUA e no mundo. Se você estiver acessando este conteúdo em outro site, ele foi copiado ilegalmente e reencaminhado em violação dos direitos mundiais dos direitos autorais e de marca registrada dos Estados Unidos. A Us Bancorp detém 0 de seu portfólio na Graphic Packaging Holding Company (NYSE: GPK) por 87.906 ações. Várias corretoras comentaram sobre GPK. A Graphic Packaging Holding Company foi fundada em 1992 e está sediada em Atlanta, na Geórgia. Foram trocadas 1.811.419 ações da empresa. O Sistema de Aposentadoria dos Funcionários Públicos da Califórnia possuía aproximadamente 0,25 da Companhia de Carteira de Embalagens Gráficas no valor de 11 016 000 no final do trimestre mais recente. Bronfman E. L. Rothschild L. P. impulsionou sua posição na Graphic Packaging Holding Company em 8.7 no terceiro trimestre. A American Century Companies Inc. possui agora 3.251.487 ações da empresa no valor de 40.774.000, depois de comprar 112.851 ações adicionais no último trimestre. A estimativa de crescimento projetada para o próximo trimestre é de 1,4%. A Wells Fargo Company MN possui agora 938.959 ações da empresa avaliadas em 13.136.000, após a compra de mais 37.455 ações no último trimestre. O estoque de Graphic Packaging Holding Company (GPK) formou o HS com 12,43 alvo ou 4,00 abaixo do preço das ações de hoje de 12,95. A empresa atingiu seu máximo de 52 semanas de 14,7 em 8 de setembro de 2016 e baixa de 52 semanas de 10,71 em 28 de janeiro de 2016. A empresa possui a capitalização de mercado de 1,24 bilhões. O preço das ações mudou 1,86 Média de Movimento Simples de 20 Dias, adicionou 2,00 da Média de Movimento Simples de 50 Dias e caiu -1,31 da Média de Movimento Simples de 200 Dias. A Graphic Packaging Holding Company (NYSE: GPK) publicou pela última vez seus dados de ganhos trimestrais na terça-feira, 25 de outubro. Lutando para encontrar uma maneira em zona lucrativa, a atual tendência de estimativa de EPS para o primeiro trimestre do ano que vem foi de 0,19, enquanto há três meses essa tendência foi de 0,18. O estoque da empresa tem um retorno sobre ativos (ROA) de 5,8 por cento, um retorno sobre o capital próprio (ROE) de 30,5 por cento e o retorno do investimento (ROI) de 13,4 por cento. Tomando conhecimento da média do alcance verdadeiro, foi 2,66. Durante o mesmo trimestre do ano anterior, a empresa registrou 0,20 EPS. Os executivos detêm 2,21% do estoque. Atualmente, está negociando 2 acima de sua média móvel de 50 dias e -1,31 abaixo da média móvel de 200 dias. Os investidores registrados na quinta-feira, 15 de dezembro, receberam um dividendo de 0,075. Isso representa um dividendo anualizado de 0,30 e um rendimento de 2,33. O Macquarie Group Ltd. aumentou sua participação nas ações da Graphic Packaging Holding Company em 0,6 no segundo trimestre. A empresa possui uma relação PEG de 1,00 e uma relação preço / caixa de 90,91. Também fabrica papel ondulado e papel kraft que oferece várias estruturas de embalagens laminadas, revestidas e impressas que são produzidas a partir de seu CUK e CRB, bem como outros tipos de papelão que são comprados de fornecedores de fornecedores terceirizados e fabrica máquinas de embalagem especializadas que embalam Garrafas e latas e produtos de consumo sem bebidas e instala as suas máquinas de embalagem nas fábricas de clientes e fornece suporte, serviço e monitoramento de desempenho das máquinas. As divisões da Companys incluem Paperboard Mills, Americas Paperboard Packaging, Europa Paperboard Packaging, Flexible Packaging e Corporate e Other. Real-Time After Hours Pre-Market News Citações do Flash Quote Sumário Gráficos interativos Configuração padrão Por favor, note que, uma vez que você faça sua seleção, ele Se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, você estiver interessado em reverter as nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou encontrar quaisquer problemas na alteração das configurações padrão, envie um email para isfeedbacknasdaq. Confirme a sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações. Temos um favor a ser solicitado. Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as notícias do mercado de primeira linha E os dados que você espera esperar de nós.

No comments:

Post a Comment